estupro de vulnerável

Investigado por estuprar enteada é preso em Santa Maria

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta terça-feira (23) em Santa Maria. Ele era investigado por estuprar a enteada, e também teria passagem pela polícia pelos crimes de briga, ameaça, estupro e exploração sexual de vulnerável.

Conforme a Polícia Civil, a vítima tem 13 anos e relatou ter sido abusada sexualmente pelo padrasto entre seus 10 e 11 anos, e que ele também oferecia dinheiro para manter relações sexuais com ela. 

Passados mais de dois anos do fato, a vítima conseguiu, neste mês, contar os abusos sofridos para a mãe. Ela passou por perícia de verificação de violência sexual, que confirmou o crime. A mãe da vítima e o preso foram casados por cerca de 12 anos e tiveram três filhos, sendo a vítima fruto de um relacionamento anterior. 

A prisão foi realizada no Bairro Rosário, e ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Após os procedimentos legais, o investigado foi conduzido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). A ação foi coordenada pela titular da DPCA, delegada Luiza Sousa.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Trio é preso após invadir casa, ferir morador com facão e roubar pertences em Cacequi Anterior

Trio é preso após invadir casa, ferir morador com facão e roubar pertences em Cacequi

Homem é preso pela segunda vez em menos de 48 horas em Santiago Próximo

Homem é preso pela segunda vez em menos de 48 horas em Santiago

Polícia/Segurança